Meu facebook foi hackeado

 Estou escrevendo este post num momento muito difícil para mim. Meu facebook acaba de ser hackeado, e estou impossibilitada de postar as mensagens por lá. Além disso, estão postando conteúdo impróprio no meu lugar, e estou extremamente triste e frustrada.
 Resolvi fazer este post para todos que acessam o blog e podem estar se perguntando o que aconteceu com a página, a qual eu tinha enorme carinho. Não consigo nem bloquear minha conta, porque eles mudaram o email de acesso também.
 Peço desculpas a todos que acompanham a página e peço que tenham paciência, pois pretendo voltar assim que conseguir.
 Que Deus me ajude, tenho fé de que tudo se resolverá assim que for possível.
 Obrigada a todos, e se alguém tiver alguma ideia de como reverter isso, por favor entre em contato!
 Grande beijo, com carinho,
 Fabíola

31 comentários :

  1. Respostas
    1. Pois é, Rose, triste mesmo! Espero que continue a me visitar por aqui, com ou sem facebook! Bjs querida!

      Excluir
  2. Oi Fabíola, lamentável! Eu acabei com o meu blog, por suspeita de ter sido violado, infelizmente não pude descobrir quem e preferi desativar. Espero que resolva logo e volte pra nos alegrar com suas mensagens. Grande abraço, felicidades! Hilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hilda! Obrigada pela força! Que pena que entraram no seu blog, é muito triste, né? Gtrande abraço!!! Espero suas visitas por aqui!

      Excluir
  3. Fabíola, foi você que compartilhou "O problema não é crescer, é esquecer..."?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu não, Sônia! O texto é meu, está aqui no blog, mas eles compartilharam com um link deles, não sei se é viral! Cuidado e continue seguindo por aqui! Obrigada e bjs!!!

      Excluir
  4. Percebi....que chato!!!!E agora????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora Karina, é rezar para que as medidas que tomei tenham efeito! Espero recuperar a página, senão começar outra! Bjs!!!

      Excluir
  5. Que pena! Adoro seus textos, são lindos e inspiradores! Espero que possa voltar logo! Infelizmente a maldade atinge todos nós, apagando o que é belo. Mas o importante é você continuar e não deixar isso te barrar, continue seu lindo trabalho! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força e pelo carinho! Vou continuar sim, no começo a gente leva aquele susto, mas depois vamos colocando a cabeça no lugar! Obrigada e continue me visitando por aqui! Bjs!!!

      Excluir
  6. Não esquece de avisar quando conseguir resolver isso. Tô pasma!!!! Pasma!!! E torçendo por ti bj bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim Rita! Tb estou pasma, em choque! Obrigada pelo apoio! Bjs!!!

      Excluir
  7. Eu percebi ao tentar ler o resto da mensagens, aff que chato viu, já discurtir a página e deixei de seguir, assim que vc voltar avisa. Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim! Quando voltar todo mundo vai ficar sabendo! Obrigada e continue me visitando aqui! Bjs!!!

      Excluir
  8. Temos que denunciar, acabei de achar que aconteceu o mesmo com o teu insta, pois eu fiz um print do post no insta, falando que hackearam o face e agora não está mais lá, verifica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem rackeou o face dela está banindo todo mundo da página quando tentamos avisar aos outros. Eu fui banida, não consigo mais curtir nem comentar nada, e eles apagaram tudo que postei... Priscila Garcia.

      Excluir
    2. Ninelisa: Hackearam meu instagram tb!!! Fiquei desesperada, mas agora estou me conformando... Obrigada por acompanhar o blog, espero que continue me visitando por aqui! Bjs!!!

      Priscila: Eles baniram todo mundo que tentou me proteger! Se recuperar a página, prometo trazer todo mundo de volta! Obrigada pelo apoio! Bjs!!!

      Excluir
  9. Olá Fabíola,

    Isso não foi nada legal.
    É muito triste saber que a inveja rodeia as pessoas todos os dias, mas em algumas ela entra sem pedir licença no coração, ali faz morada, destrói a pessoa e quem esta a sua volta também. Como diz a bíblia: Seca até os ossos, cruel.
    Essa pessoa esta contaminada de dura vaidade no ego.

    Deus te abençoe e abençoe essa pessoa também. Torço pra que tudo de certo para ambos.

    Bjs, Juliana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Obrigada por sua mensagem, me senti bem reconfortada! Que Deus te abençoe também, e vamos orar para que o bem prevaleça! Grande beijo!

      Excluir
  10. Oi Fabíola! Percebi que o nome de perfil do seu Insta também foi alterado! Faça um novo E-mail, novo face, insta, sei lá tipo A soma de todos os afetos Oficial... Ajudamos a divulgar! Se tiver que começar tudo de novo, não fique triste, comece! Se fizer novos perfis, avise por aqui, estou acompanhando! Grande Abraço! Kátia - Page Terabítia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia! Que bom conhecer o nome por trás daquela página linda, a Terabítia! Admiro muito o seu trabalho e fico feliz pelo seu apoio. Sim, hackearam meu instagram tb, infelizmente! Se tiver que começar tudo de novo, começarei, e agradeço muito sua força e carinho! Obrigada!!! Bjs!

      Excluir
  11. Estamos com você querida.
    Tudo vai acabar bem; ore por esta pessoa que está usando mal sua inteligência.
    Ela se arrependerá, Fabíola.
    Permaneça na paz e na confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia! Sabemos que Deus é maior!!! Grande beijo!

      Excluir
  12. Minha querida filha, DEUS È MAIOR ...tudo vai se resolver.
    Tenho Fé.
    São Miguel Arcanjo venha com sua Legião de Anjos, para banir, para bem longe esta inveja terrível do mal.Somos do BEM e seremos Vencedores. Quem está com Deus SEMPRE Vence.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe querida! Te amo e agradeço todos os dias por tê-la como mãe! Que Deus nos proteja!!! Bjs!

      Excluir
  13. Fabíola você tem que denunciar para a empresa Facebook. Pode demorar mas eles bloqueam a página deste o servidor do FB e depois voce começa de novo.
    Voce deve ir também até a policia pois este tipo de invasão de privacidade é passível de ser enquadrado como crime.
    No FB entre na seção Contas invadidas da Central de Ajuda para obter assistência imediata.
    Espero que tudo se resolva e que esta(s) pessoa(s) sejam identificadas e devidamente expostas e punidas.
    Não desista. As pessoas fracas de caráter somente prevalecem se os honestos não fizerem nada.
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani: Estou tentando, mas o facebook ajuda muito pouco! Vamos confiar em Deus! Obrigada pelas dicas, pelo carinho e força! Beijos!!!

      Excluir
  14. Fabiola,
    Aproveita e mude TODAS as senhas de contas de internet que voce tiver e inclusive contas de banco. Todo cuidado é pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Fabiola, também fiquei triste e chateado com o ocorrido mas saiba que quem conhece seu trabalho e admira seus textos, vai continuar entrando no blog e os lendo. Eu, por exemplo, como te sigo há pouco tempo, estou lendo os textos mais antigos (todos...) até chegar nos atuais que já li. Obviamente pretendo relê-los também. Um grande abraço! Que Jesus permita que tudo se resolva da melhor forma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro!
      Que bom saber que está sempre por aqui, passeando pelos meus textos mais antigos, seja bem vindo!!! Que Jesus permita que tudo se resolva sim, tenho fé e confio nEle! Obrigada pela força e por comentar com tanto carinho! Bjs!!!

      Excluir
  16. Nossa Fabíola , fiquei triste com essa notícia espero que tudo se resolva rapidamente ,estou na torcida .. vi no insta a capa do livro , isso foi você quem postou ? bjos bjos volte logo

    ResponderExcluir